Tupperware

Quer ser uma revendedora Tupperware? Fale comigo. Indique amigos, faça reunioes de negócios e aumente sua lucratividade com a Tupperware. Faça ja seu cadastro. email: duartesconsultoria@yahoo.com.br ou via cel 32-9957-1981/8815-2107

domingo, 14 de setembro de 2008

Flores

FLORES



Muito ligadas às emoções, as flores possuem um toque de magia e mistério. Quando enfeitamos os ambientes com elas, esperamos que ocorra uma influência positiva no bem-estar de quem está no local ou passa por ele. Essa relação entre as flores e as emoções é demonstrada desde a Antigüidade, na mitologia e na história dos povos.

As mulheres, que sempre conheceram mais do que ninguém o poder das flores, especialmente no amor, as utilizavam com diversas finalidades. Desde banhos, perfumes e máscaras de beleza até como ingredientes de chás e poções mágicas. Além da influência exercida por suas cores, outro fator determinante no poder das flores é o seu perfume.
Com cerca de 25 milhões de células olfativas, o ser humano pode ser estimulado por todos os tipos de cheiro, que são capazes de causar atração ou repulsa, provocar alegria e bem estar ou tristeza e ressentimento.Por sua combinação de formas, cores e perfumes, as flores realmente trazem à tona fortes emoções.
Conheça a seguir as propriedades de algumas flores e como elas podem interferir na sua vida.Amor-Perfeito: atrai os pensamentos.

Coloque na sala de estar.Lírio: aumenta a libido. Deixe no quarto durante o dia.Hortênsia: reduz a ansiedade e clareia os pensamentos. Coloque no ambiente dos estudos.Violeta: diminui a irritabilidade e o stress e traz harmonia. Ponha no local onde costumam ocorrer reuniões e debates, tanto no ambiente familiar como no trabalho.Girassol: eleva a auto-estima e combate a depressão.
Coloque no lugar de sua casa onde você gosta de relaxar.Orquídea: incentiva a intuição e a auto-suficiência. Deixe no local onde você costuma trabalhar.Rosa: estimula a vitalidade e o amor. Transmite mais afeto às relações familiares.

Coloque na mesa de jantar ou na sala.Margarida: abranda a ansiedade e ajuda a organizar as idéias. Ponha no local de trabalho.Lembre-se:Não é recomendável deixar plantas no quarto durante a noite. Antes de dormir, retire os vasos e deixe-os do lado de fora da casa.
Poder ColoridoGrande parte da influência exercida pelas flores se deve às suas cores, que são verdadeiros transmissores de informações energéticas. Elas são capazes de despertar reações tanto emocionais quanto fisiológicas, podendo impulsionar raiva ou paixão, excitar ou relaxar, estimular o apetite ou diminuí-lo.

Você pode escolher uma flor observando somente as propriedades de sua cor.Pétalas brancas, como lírio, narciso, copo-de-leite e margarida, transmitem frescor, harmonia e paz aos ambientes.
Pétalas vermelhas, como tulipas e bromélia, trazem energia, criatividade e paixão.Pétalas amarelas, como girassol e gérbera, transmitem alegria e estimulam realizações em todos os setores da vida.

Cigarros - Livre-se dele

Olá Livre-se dele!Aproveite o Dia Nacional de Combate ao Fumo para deixar o cigarroLargar um vício não é tarefa fácil. Que o digam os fumantes de plantão! Pesquisas apontam que, para o abandono completo do cigarro, são necessárias, em média, seis tentativas. Mas não desanime.

O Dia Nacional de Combate ao Fumo está aí para mostrar que existem motivos de sobra para parar de fumar. Só no Brasil, a cada hora, 23 pessoas morrem de doenças relacionadas ao tabaco. A boa notícia é que, de 1989 para cá, o número de fumantes caiu de 32% para 19%, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca). E a tendência é que esse número continue diminuindo, já que os malefícios do fumo vão além de dentes amarelados, mau hálito e pigarros..."O tabagismo é uma doença que causa dependência química e psicológica.

É responsável por 50 diferentes males que atacam o organismo, como câncer e problemas como hipertensão, enfisema pulmonar, derrame cerebral e doenças respiratórias crônicas", garante Ricardo Meirelles, pneumologista responsável pela área de fumantes do Instituto Nacional do Câncer (Inca). Uma tragada habitual pode, ainda, causar impotência sexual no homem, diminuição da fertilidade feminina e complicações na gravidez.

Até a estética pode ficar comprometida, já que o fumo diminui a irrigação sanguínea, trazendo inconvenientes como celulites, rugas, unhas descamadas e queda de cabelo.O tabagismo em gestantes aumenta em duas vezes as chances de o bebê nascer abaixo do peso e eleva em 70% a ocorrência de abortos espontâneos Talvez por isso, são as mulheres que lideram a luta contra o tabaco. Em levantamento realizado pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, ficou constatado que 63% das pessoas que procuram tratamento antitabágico são do sexo feminino.

Segundo a pesquisa, elas possuem mais medos de desenvolver câncer e doenças cardiovasculares, além de estarem sujeitas a gravidez, período no qual o fumo é totalmente proibido! "O tabagismo em gestantes aumenta em duas vezes as chances de o bebê nascer abaixo do peso e eleva em 70% a ocorrência de abortos espontâneos.

E caso o bebê sobreviva, ele pode ter dificuldades em seu desenvolvimento cognitivo", alerta Ricardo. Sempre prejudicialUm simples cigarro contém cerca de 4.700 substâncias, muitas tóxicas como a nicotina, o alcatrão, o monóxido de carbono e amônia. No cérebro, essas substâncias liberam dopamina e serotonina - neurotransmissores responsáveis pela sensação de prazer e regulação do humor e do apetite. E se você não fuma, mas convive com fumantes, tem razões de sobra para estimular seus amigos e familiares a abolirem o vício.

O ar poluído pelo fumo contém três vezes mais nicotina e monóxido de carbono e até cinqüenta vezes mais substâncias cancerígenas que a fumaça tragada pelo fumante. "Pessoas que ficam expostas ao fumo do cigarro podem ter desde tosses, dores de cabeça e reações alérgicas a problemas cardíacos e respiratórios", adverte o pneumologista.

Ufa! Depois de tantas perspectivas ruins é bem provável que você já tenha pelo menos pensado em amassar os maços restantes na prateleira e jogar os cinzeiros no lixo. Se isso passou pela sua cabeça, parabéns! A força de vontade é o primeiro passo para deixar de fumar. Segundo o Ministério da Saúde, 95% dos ex-fumantes pararam por conta própria. Agora, aprenda como largar o vício de vez.

CICLO 15

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Aqui tem um presente esperando por você... escolha, que entregamos em sua casa. duartesconsultoria@yahoo.com.br 32-9957-1981/8815-2107